sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

E assim foi pago o preço.

Um dia Satanás e Jesus estavam conversando.
Satanás acabava de ir ao Jardim do Éden, e
estava fazendo graça e rindo, dizendo:
-Sim senhor. Acabo
de apoderar do mundo, cheio de gente lá embaixo. Eu
armei a eles uma armadilha, e usei uma isca que
sabia que não poderiam resistir.
Caíram todos!
- O que vai fazer com eles? Perguntou Jesus.
- Ah, vou me divertir com eles.
Respondeu Satanás. Vou ensiná-los como se
casar e se divorciar, como odiar e abusar um do
outro, a beber e fumar, e,é claro, os ensinarei a
inventar armas e bombas para que se destruam
entre si. Realmente vou me divertir!
- E o que farás quando se cansar
deles? - Perguntou Jesus.
- Ah, os matarei. Disse Satanás com os
olhos cheios de ódio e orgulho.
- Quanto quer por eles? Perguntou
Jesus.
- Ah, você não quer essa gente. Eles não são bons. Porque os
salvaria? Você os salva e eles te odeiam.
Vão cuspir em seu rosto,
vão te maldizer e te matarão. Você não quer essa gente!
- Quanto?
Perguntou novamente Jesus.
Satanás olhou para Jesus e sarcasticamente
respondeu:
- Todo o seu sangue, suas lágrimas e sua vida.
Jesus Disse: FEITO!
E assim foi pago o preço.
NÃO ME
ENVERGONHO DE CRISTO, E QUERO QUE TODO MUNDO
SAIBA QUE O AMO COM TODO
MEU CORAÇÃO, AQUELE QUE MORREU POR MIM, NAQUELA
CRUZ! E VOCE SE
ENVERGONHA DE CRISTO?

0 comentários:

Postar um comentário

contador de visitas